Como efeituar a troca?
Basta encaminhar sua solicitação para nossa Central de Relacionamento através do e-mail (atendimento.fifilooks@outlook.com) ou chat. Para solicitar a troca por cor, numeração ou créditos no cadastro, o prazo é de até 30 dias corridos após recebimento do pedido.
Terei que pagar pela primeira troca ou pelo frete?
Não. A primeira troca de produtos vendidos pela Fifi Look’s é grátis. Todas as despesas são por nossa conta.
Nas demais solicitações de troca de um mesmo produto, a Fifi Look’s se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.
Você poder efetuar a solicitação de troca em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às nossas regras de trocas:
– Devem ser enviados pela Flookt's, todos os itens da solicitação de devolução;
– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;
– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.
Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.
A Fifi Look's te traz a melhor experiência de compra online, no conforto de sua casa desde o pedido até sua entrega, com rapidez e eficácia. Sempre buscamos acessórios, bolsas e calçados de fábricas brasileiras, confortáveis, de alta qualidade e claro com design moderno e despojado. Trabalhamos apenas com produtos originais e entregamos em todo Brasil.